Hilfe für Caraguatatuba

Die Bilder von den Überschwemmungen an der Küste machen betroffen.

Menschen starben oder werden noch vermisst. Andere wurden obdachlos und stehen vor den Trümmern ihren Existenz.

Unsere lutherische Schwestergemeinde in São José dos Campos ist auch für Caraguatatuba zuständig und bringt den Bedürftigen Hilfe. Auch die Friedenskirche wird tätig und bittet um Spenden. Hier der Spendenaufruf:

A Igreja da Paz e a sua comunidade irmã em São José dos Campos, manifesta o seu apoio e solidariedade aos moradores e desabrigados no litoral norte de São Paulo atingidos pelas fortes chuvas e sérias inundações nestes últimos dias.

Em apoio às vítimas, a igreja iniciou uma campanha solidária, arrecadando doações dos itens mais necessários em primeiro momento. Os itens podem ser entregues preferencialmente até o dia 8 de Março.

Doações:  roupas de cama e banho, vestimentas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.

Local da arrecadação:     Igreja da Paz, Rua Verbo Divino, 392 – Granja Julieta

Tel.: 11 5181-7966 / Desenho de cachorro Descrição gerada automaticamente 11 94296-2316

A Comunidade Luterana de São José dos Campos, que atua na região, se compromete pelo encaminhamento das doações recebidas.

Doações financeiras também são bem vindas: PIX 43.543.411/0001-36 (IEJUS)

Muito gratos pelo seu apoio!

Igreja da Paz

Friedenskirche São Paulo

Vielen Dank für Eure Hilfe, die ihr gerne in die Friedenskirche bringen könnt!