Solidariedade com Caragua

A Igreja da Paz e a sua comunidade irmã em São José dos Campos, manifesta o seu apoio e solidariedade aos moradores e desabrigados no litoral norte de São Paulo atingidos pelas fortes chuvas e sérias inundações nestes últimos dias.

Em apoio às vítimas, a igreja iniciou uma campanha solidária, arrecadando doações dos itens mais necessários em primeiro momento. Os itens podem ser entregues preferencialmente até o dia 8 de Março.

Doações:  roupas de cama e banho, vestimentas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.

Local da arrecadação:     Igreja da Paz, Rua Verbo Divino, 392 – Granja Julieta

Tel.: 11 5181-7966 / Desenho de cachorro Descrição gerada automaticamente 11 94296-2316

A Comunidade Luterana de São José dos Campos, que atua na região, se compromete pelo encaminhamento das doações recebidas.

Doações financeiras também são bem vindas: PIX 43.543.411/0001-36 (IEJUS)

Muito gratos pelo seu apoio!

Igreja da Paz

Friedenskirche São Paulo