Boda

Os ciclos da vida e da história comum também querem ser celebrados e representam um momento significativo na vida do casal, da família e do círculo de amizade. Realizamos as principais bodas: 25 anos de casamento (Bodas de Prata), 50 anos de casamento (Bodas de Ouro), 60 anos de casamento (Bodas de Diamante). Para outros tipos de bodas, tratar diretamente com os pastores.

Procedimento

Em diálogo prévio, são compartilhados aspectos da vida e história comum do casal, refletindo-se também sobre o significado e desenrolar da celebração das bodas.

A boda ocorre em uma celebração dominical. Em uma das celebrações dominicais que antecedem as bodas, será comunicada a realização da mesma. O casal costuma participar deste momento na Igreja.

1 Preencha

o formulário (clique aqui).

2 Venha

à Secretaria da Igreja com, no mínimo, três semanas de antecedência, junto com a certidão da Bênção Matrimonial.

3 Aguarde a confirmação

da data escolhida.

4 Venha

para um diálogo prévio com o Pastor.