Adultos e Terceira Idade

Grupo De Mulheres OASE em Português

O Grupo de Mulheres é um espaço de convivência e espiritualidade. Ali repartimos nossa vida, nossa fé. Nos encontramos em comunidade, onde somos mais fortes. Saboreamos café e bolo e, uma vez ao mês, celebramos nossos aniversários.

P. Hermann e P. Roberto conduzem as reuniões trazendo temas interessantes sobre religião e assuntos da atualidade.

Quintas-feiras, das 14h30 as 16h30, no salão da igreja.

Grupo de Mulheres OASE em Alemão

Encontro de senhoras em língua alemã. Após tempo de chegada e um primeiro bate-papo, há uma meditação com hino, uma reflexão, seguido de confraternização com bolo e café. Na segunda parte da reunião, são abordados temas como: trabalhos bíblicos, conversas sobre assuntos da vida, lembranças vividas, troca de ideias, relatos sobre cultura e viagens etc. P. Daniel acompanha as reuniões.

Aliás: Não é preciso, saber alemão perfeitamente!

Sextas-feiras, das 14h as 16hs, no salão da igreja.

Espaço Livre 3ª Idade

Grupo de encontro para pessoas da 3ª idade. São tardes com música, reflexões, yoga e ginástica leve, almoços, bingo e entretenimento. Também há café e bolos, atividades para estímulo da memorização, trabalhos manuais e pintura.

Terças-feiras, das 14 as 16hs, no salão da Igreja.

Lar de Idosos OASE

Lar de assistência ao idoso, localizado no bairro da Freguesia do Ó. A OASE assegura a pessoa idosa o direito de viver com dignidade. Mais que moradia, alimentação sadia e assistência médica, oferece aos moradores atenção, bem-estar e carinho.

Av. Miguel Conejo, 1143 – Freguesia do Ó – Zona Norte – Tel.: (11) 3931-4419 – mapa

Rua Verbo Divino, 392,
Granja Julieta - São Paulo - SP