Estimados Membros, Amigas e Amigos da Igreja da Paz!

Estamos apreendendo a conviver com a pandemia. Mesmo assim, existem momentos críticos que exigem mais responsabilidade do que outros.

A Diretoria e os Pastores da Igreja da Paz decidiram, hoje, cancelar os cultos da Véspera de Natal (24.12.2020) e do próximo Domingo (27.12.2020).

A fase vermelha, para São Paulo, foi anunciada oficialmente para o dia 25. Nós recebemos orientação do corpo médico do Hospital Alemão Osvaldo Cruz recomendando, expressamente, diante dos índices de ocupação dos leitos, cuidados redobrados nesse momento.

Preservar a vida é o melhor presente neste fim de ano!

Os cultos presenciais não irão acontecer. Convidamos vocês para celebrarmos, com os recursos que temos para o momento, através dos vídeos que disponibilizamos. Os respectivos links, se encontrarão aqui no site.

Desejamos a todas e todos um feliz e abençoado Natal, saudando-os com o lema bíblico:
“A palavra se tornou um ser humano e morou entre nós. Vimos a sua glória, cheia de amor e de verdade.” (Evangelho de João 1,14)

Cordialmente,

Hermann Wille