Contribuir regularmente

O ato de contribuir regularmente não decorre de uma obrigação imposta por nossa prática religiosa. Brota espontaneamente do reconhecimento de que Deus realiza coisas boas através das nossas iniciativas comunitárias.

Quanto contribuir?

Cabe ao membro a definição do valor da contribuição. Caso for solicitado, a secretaria poderá fornecer alguns indicadores.
Cuidamos para que o ato de contribuir não seja confundido com outras práticas e motivações econômicas e religiosas. Busque saber mais a respeito de como e onde a nossa Igreja se diferencia. Considere este aspecto ao realizar a sua contribuição regular.

Quem sustenta a Comunidade?

Para a manutenção financeira da Igreja da Paz, contamos somente com a contribuição mensal dos membros. Não recebemos recursos do exterior ou de outras fontes para o custeio dos gastos regulares.
Somos gratos a todas e todos que ativamente ajudam a viabilizar a Comunidade da Igreja da Paz. Contamos com você!