FESTA DA IGREJA

Comemora-se em setembro o aniversário da Igreja da Paz na Festa Anual. De fato, a cada ano, utilizamos o mês de setembro para relembrar o mês em que a Pedra Fundamental foi lançada e iniciou-se a construção da Igreja da Paz.

As festas anuais são um sucesso e contam com mais de 100 pessoas desde o Culto e almoço até o final da tarde com nosso tradicional café e bolos. É um momento de uma gostosa comunhão, de encontros e reencontros.

Uma festa dessa natureza só acontece porque em todos os anos muitos voluntários se empenham para que tudo ocorra da melhor maneira possível. E doações também chegam de todos os lugares. Somos muito gratos a todos pelo empenho. É uma Festa da Comunidade da Igreja da Paz.